Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Fale Conosco.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente por mensagem ou pelo telefone: 11978865846.

Produtos

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

2. A Cosméticos Aryfa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, quando recusar o produto.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram anunciados.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do NFe:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor Fale Conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em enviar sua mensagem.

3. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Fale Conosco e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Nfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no, no tópico Fale Conosco.

3.1 Devolução pelos Correios:

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o endereço para o envio da troca.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do Nfe(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do ffe, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Fale Conosco

3.2 Devolução por coleta no local da entrega:

A Cosméticos Aryfa não coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas no Correio próximo ao endereço da entrega.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do Nfe(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do Nfe, o motivo da devolução;

4. Prazo para resolução da troca:

A Cosméticos Aryfa tem até 7(trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago:

A Cosméticos Aryfa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão terá que ser notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5(cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: Cosméticos Aryfa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Fale Conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

×